Lançamento 18 de Dezembro

Edua festeja 2015 com lançamento de 52 obras

A Editora da Universidade Federal do Amazonas – EDUA realizou no último dia 18 de dezembro, no Centro de Convivência do ICHL, o lançamento de 42 obras, que somando-se ao lançamento anterior, realizado em abril, com 10 títulos, totalizam 52 obras editadas em 2015.

O evento foi aberto com homenagem ao ex-reitor Marcus Luiz Barroso Barros e aos servidores que completaram 30 anos e os que se aposentaram em 2015. Contou com a presença da reitora da Universidade Federal do Amazonas, prof. Márcia Perales Mendes Silva, do vice-reitor prof. Hedinaldo Narciso, e da Diretora da EDUA, Suely Oliveira Moraes Marquez.

A autora Débora Cristina Bandeira Rodrigues foi convidada a falar representando os autores, e salientou a importância da construção de um futuro melhor, através da divulgação do conhecimento científico. Finalizou seu discurso com um poema de Thiago de Mello, convidando os presentes a uma reflexão quanto a construção do futuro.

Também foi convidado o biólogo Márcio Oliveira, representando a psicóloga Kátia LenzCésar de Oliveira (in memorian), que falou da importância do estudo realizado por sua esposa, no combate à violência contra a mulher.

Outra obra lançada na ocasião, foi “Filosofia e Arte Literária no Otávio, de Marco Minúcio Felix”, autoria do Pe. Argentino Cescon (in memorian), que foi representado pelo seu sobrinho italiano Sr. Francesco Feltrini e por Maria Hercília Tribuzy.

Segundo a diretora Suely O. Moraes Marquez, “esse ano a EDUA superou seu planejamento que inicialmente previa publicação de 24 livros, fechar o ano com 52 obras é gratificante, pois apesar de toda crise, a meta prevista foi em muito ultrapassada, um trabalho de equipe e parcerias, com excelentes resultados”.

 

 

 

Lancamento 1 

 

Lancamento 2

 

Lancamento 3

 

 

 

Fotos: Léo Pinheiro e M.R. Coimbra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançamento 09 de Abril

A Editora da Universidade Federal do Amazonas começa o ano de 2015 com a publicação de 10 obras, que tratam sobre a temática da Amazônia. O lançamento ocorreu dia 9 de Abril no Auditório Rio Javari, localizado na Faculdade de Tecnologia (FT), Setor Norte do Campus. No local estavam presentes a Reitora da UFAM, professora Márcia Perales, e o diretor da Faculdade de Direito, professor Sebastião Marcelice Gomes.

FOTOS DENISON SILVAN - AUTORES DURANTE LANAMENTO

 

Para mais Informações sobre os livros publicados clique aqui

Visite nossa Livraria Virtual: www.livrarialua.com.br

 

 

 

 

 

viagra without prescription